Paulista A3: Cléber Gaúcho tem desfalque no meio-campo para escalar o Velo Clube

O time não poderá contar com o lesionado Niander para o jogo frente à Portuguesa Santista

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 06 (AFI) - O Velo Clube segue se preparando para a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa Santista, em Santos. O jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, é visto com extrema importância pelo Galo Vermelho, já que sua permanência no G8 depende de um resultado contra o time praiano.

Para este jogo, o técnico Cléber Gaúcho tem uma baixa importante. O volante Niander se lesionou muscularmente e estará fora por pelo menos duas semanas. Para seu lugar, é provável que retorne o volante Léo Cruz, recuperado de lesão, ou Marcos Romão.

Velo tenta se manter no G8 na Série A3 (Foto: Paulino Mello / Velo Clube)
Velo tenta se manter no G8 na Série A3 (Foto: Paulino Mello / Velo Clube)
Nas demais posições, Cléber não deve mexer no time que empatou em casa contra o União Barbarense na última rodada. Assim, uma provável escalação do Velo conta com: André Ferlini; Romano, Lucas Oliveira, Gláuber e Marrá; Léo Cruz (Marcos Romão), Higor Meritão e Luiz Henrique; Chuck, Ruster e Rafael Guedes.

Velo Clube e Portuguesa Santista se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Com 22 pontos ganhos, o Velo inicia a rodada na sétima colocação, enquanto a Briosa é a vice-líder, com 29 pontos somados.

 
 
" />