Atacante de time do Brasileirão pisa em pedra e quebra o pé em piscina natural

Talles Magno, do Vasco da Gama, desfalcará o clube nas próximas rodadas do Carioca

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - A fase de Talles Magno não é das melhores. O atacante, que sofreu com lesões no ano passado, voltará a desfalcar o Vasco da Gama nas próximas rodadas do Campeonato Carioca. O jogador pisou em falso em uma pedra, em uma piscina natural, e fraturou o quinto metatarso.

UMA CIRURGIA
O atleta passará por um procedimento cirúrgico e deverá retornar ao time apenas para o Campeonato Brasileiro. Talles Magno é uma das gratas revelações do time do Vasco nos últimos anos e é considerado essencial na evolução da equipe, hoje comandada por Abel Braga.

O Vasco da Gama entra em campo na primeira rodada da Taça Rio diante do Resende, no sábado, às 19h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Talles Magno com a camisa da seleção. Foto: Alexandre Loureiro/ CBF
Talles Magno com a camisa da seleção. Foto: Alexandre Loureiro/ CBF

MAIS DE TALLES
Com apenas 17 anos, Talles Magno tem status de titular, tendo disputado sete jogos, ainda que não tenha marcado gols nesta temporada pelo clube. Ele costuma compor o trio ofensivo vascaíno com Germán Cano e Marrony.

No ano passado, Talles Magno também sofreu com uma lesão grave. O atacante vascaíno se contundiu durante a campanha da conquista do Mundial Sub-17 pela seleção brasileira, em novembro. Assim, só voltou a atuar em 2020. Agora, voltará a desfalcar o clube cruzmaltino.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO VASCO
Após pisar em falso em uma pedra, no fundo de uma piscina de água natural, durante a folga do carnaval, o atleta Talles Magno se apresentou no CT do Almirante com dor e edema no pé esquerdo. Foi submetido a exames de imagem que constataram uma fratura no quinto metatarso. O atleta será submetido a procedimento cirúrgico, com data ainda a ser programada.