Atacante do Millonários-COL é oferecido e tenta retorno ao Vasco

Empresário de Riascos, Ubiraci Cardoso diz que a negociação só depende do Gigante da Colina

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - Identificado com o Vasco, o atacante colombiano Riascos tem tomado diversas atitudes que demonstram sua vontade de voltar a vestir a camisa do clube. Respaldando essas manifestações públicas de carinho ao Gigante da Colina, o empresário do atleta, Ubiraci Peixoto, declarou à Rádio Brasil, que seu retorno só dependo do clube brasileiro.

Passando férias em Cancun, Riascos postou recentemente em uma rede social a comemoração de gol marcado em seus tempos de Vasco sobre o rival Flamengo.

Riascos (à esquerda) quer voltar ao Vasco
Riascos (à esquerda) quer voltar ao Vasco
Além disso, o atacante alterou a foto do perfil do facebook, colocando uma imagem na qual aparece com a camisa do clube carioca. Isto, aliado as declarações de seu agente reforçam que o atacante colombiano almeja voltar ao clube brasileiro.

ESTREIA
O Vasco estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 18, quando recebe o Bangu, às 19h30, em São Januário. Devido ao curto período de treinamentos antes da partida e da preparação para os confrontos da Pré-Libertadores, Zé Ricardo pode escalar uma equipe alternativa.