Paulista A3: União Barbarense confirma saída de Claudemir Peixoto

O treinador deixa o clube após reunião e o substituto será Rodrigo Roges, nas duas últimas rodadas

por Grande Área

Votuporanga, SP, 19 (AFI) – A diretoria do União Barbarense se reuniu nesta segunda-feira com o treinador Claudemir Peixoto e definiu, em comum acordo, o desligamento do técnico. Quem assumirá o cargo nas rodadas finais da Série A3 do Campeonato Paulista será o técnico do sub-20, Rodrigo Roges.

Estiveram presentes na reunião desta segunda-feira o presidente Jairo Araújo, dos integrantes do Grupo de Apoio, Edvaldo Souza e José V. Gallina, e o técnico Claudemir Peixoto.

Restando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o União Barbarense vive má fase, mas ainda luta para deixar a zona de rebaixamento. O clube ocupa a 16ª colocação, com 16 pontos, dois a menos que o Olímpia, primeiro time fora do Z6. O União não vence há três jogos, tendo perdido os três últimos.

Claudemir Peixoto deixa o comando do União Barbarense
Claudemir Peixoto deixa o comando do União Barbarense
O Leão da 13 volta a campo para enfrentar o Atibaia na próxima rodada, a 18ª, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h da próxima quarta-feira. O União encerra sua participação nesta A3 no próximo domingo, às 10h, quando receberá o Marília na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste.

Esta foi a quarta passagem do técnico Claudemir Peixoto pelo União Barbarense, clube pelo qual estreou em 2011 e também assumiu nas rodadas finais do Paulistão de 2013 e também no início da Série A2 de 2014. O último clube de Claudemir antes do Leão da 13 foi o Penapolense, no ano passado.

O novo comandante Rodrigo Roges é funcionário da Fut-Talentos, empresa que cuida das categorias de base do União Barbarense. Ele comandará a base do clube no próxima Campeonato Paulista Sub-20.

 
 
" />