Paulista A2: Despedida do União Barbarense será repleta de desfalques

Leão da Treze vai até Capivari, provavelmente, com três jogadores a menos entre os relacionados

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D’ Oeste, SP, 19 (AFI) – Depois de passar vergonha e ser rebaixado com muita antecedência, o União Barbarense faz a sua despedida do Campeonato Paulista da Série A2 neste domingo, às 16 horas, contra o Capivariano, na Arena Capivari. Para esta partida, o treinador Cláudio Britto terá vários desfalques.

Claudio Britto terá problemas para escalar o União Barbarense (Sanderson Barberin/Foco no Esporte)
Claudio Britto terá problemas para escalar o União Barbarense (Sanderson Barberin/Foco no Esporte)
Punido com suspensão de dois jogos após agressão, o volante Claudinei já foi dispensado pelo clube e não seguirá na sequência da temporada. Além dele, o zagueiro Baggio e o também volante Renatinho seguem como dúvidas.

Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico, mas o fisioterapeuta Adriano Baldini ainda não conseguiu definir se ambos terão condições de jogo no domingo. A tendência é que os atletas passem por novas avaliações até sexta-feira para que a comissão técnica seja informada sobre as reais condições.

O jogo deste domingo colocará frente a frente dois times já rebaixados para a Série A3. O Capivariano caiu após vitória do Oeste por 3 a 2 sobre a Portuguesa na última segunda-feira.