Tombense acerta com treinador que estava em time da Série B

Rafael já se apresentou e comandará a equipe nas semifinais do Campeonato Mineiro, diante do Atlético-MG

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 29 (AFI) - O Tombense já tem um treinador para a sequência da temporada. Lane Gaviolle, presidente do clube, confirmou nesta quinta-feira que o treinador Rafael Guanaes, recentemente desligado do Sampaio Corrêa, já se apresentou e comandará a equipe nas semifinais do Campeonato Mineiro, diante do Atlético-MG.

ESTREIA

 Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Com contrato assinado com o Tombense até o fim de novembro, o treinador de 40 anos, que irá comandar o time até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, conta em sua carreira com passagens por clubes como Votuporanguense, Monte Azul, São Carlos, União São João e Joseense, além de comandar as categorias sub-18 e sub-20 do Athletico-PR.

Caso o treinador seja inscrito no BID da CBF a tempo, fará sua estreia pelo Carcará neste sábado, às 16h30, no Independência, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Atlético-MG.

CENÁRIO

Como teve a melhor classificação na primeira fase, o Galo terá a vantagem de se classificar à semifinal com dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. O jogo da volta está marcado para o dia 8 de maio, às 16h30, no Mineirão.