Ex-Ponte quer fazer história pelo Tombense: "Podemos passar pela Caldense"

Primeiro duelo entre Tombense e Caldense será no domingo, às 11 horas, no Independência, em Belo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 30 (AFI) - Nem Atlético e muito menos Cruzeiro. O melhor clube da primeira fase do Campeonato Mineiro foi o Tombense. Com o time de Tombos garantido nas semifinais, o lateral-esquerdo João Paulo quer fazer história no Estadual.

"Vamos enfrentar um grande adversário e precisamos estar preparados. A Caldense fez um ótimo campeonato. O grupo está lutando muito para manter um ritmo forte e para fazer história. Podemos passar pela Caldense e temos que fazer dois jogos intensos para que isso seja possível", disse ele.

Dá para chegar na final. (Foto: Tombense / Divulgação)
Dá para chegar na final. (Foto: Tombense / Divulgação)
FOCO TOTAL!

Ex-Fluminense, CRB, Figueirense e Ponte Preta, o jogador explicou que o elenco se preparou muito para ter um ritmo forte desde o primeiro jogo do ano.

"Nosso ano, até aqui, foi muito bom e só temos a comemorar. Foi uma temporada muito intensa até a parada e isso é consequência de um trabalho forte que realizamos lá atrás, desde a pré-temporada. Todos estão de parabéns por isso e lutando muito para manter esse ritmo até o fim do estadual", completou.

O primeiro duelo entre Tombense e Caldense será no domingo, às 11 horas, no Independência, em Belo Horizonte, com mando de campo do clube de Poços de Caldas. A volta acontecerá na quarta-feira, às 16 horas, no mesmo local.