Ele está de volta! Time do Norte acerta com goleiro Bruno para o Estadual

O Araguacema anunciou o reforço na manhã desta quarta-feira; ele sofre rejeição pela morte de Eliza Samudio

por Agência Futebol Interior

Araguacema, TO, 31 (AFI) - O Araguacema surpreendeu na manhã desta quarta-feira ao anunciar o goleiro Bruno para reta final do Campeonato Tocantinense. Perto da classificação à semifinal, o time acredita na experiência do arqueiro para buscar o tão sonhado título, que seria inédito na história do clube.

O goleiro Bruno aguarda, agora, os detalhes burocráticos para pegar voo rumo Araguacema para ser apresentado oficialmente. Ele estava perto de retornar ao futebol carioca, mas precisamente ao Atlético, mas houve uma reviravolta com a pressão sofrida por patrocinadores do clube.

Goleiro Bruno está de volta ao futebol
Goleiro Bruno está de volta ao futebol
O arqueiro ainda teve seu nome ventilado novamente no futebol acreano, onde esteve no ano passado defendendo as cores do Rio Branco na Série D do Campeonato Brasileiro. Bruno vê a chance no Araguacema como mais uma oportunidade de recomeçar como atleta profissional.

TOCANTINENSE
O Araguacema é o terceiro colocado do Tocantinense, com dez pontos, atrás apenas de Interporto (12) e Tocantinópolis (10). Completa o G-4, o NC/Paraíso, com nove. Fora da zona de classificação, o Palmas tem sete e o Tocantins, cinco.

O Campeonato está paralisado por conta de restrições impostas pelo Governo do Estado devido à pandemia causada pela Covid-19. A expectativa é que o futebol retorno no domingo.