Ídolo da Inter de Limeira segue como técnico do vice-líder do Paulista A2

João Vallim, que começou a temporada no Linense, segue como comandante do Taubaté

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 22 (AFI) - Está definido! O Taubaté seguirá sendo dirigido pelo técnico João Vallim no restante do Campeonato Paulista da Série A2. O próprio comandante, em contato com o Portal Futebol Interior, confirmou a informação.

"A gente já está focado na reapresentação. Sexta teremos os exames, inclusive de covid-19, e, segunda-feira, partimos para os treinamentos mesmo. Nossa única baixa deve ser mesmo o atacante Ermínio, que vai disputar a Série C do Brasileiro pelo Treze-PB", disse.

João Vallim - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
João Vallim - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

O experiente treinador iniciou o ano no Linense, pelo qual fazia boa campanha no Paulista A3, foi contratado pelo Burro da Central após saída de Ivan Izzo. Ao todo, foram cinco partidas. Após derrota na estreia diante do Juventus, vinha em boa sequência, com um empate e três vitórias.

Após 12 rodadas da primeira fase, o Burrão aparece na segunda colocação, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC, e dentro do grupo de classificação às quartas de final. Com 18, o São Bento é o primeiro fora do G8.