​Paulista A2: Taubaté acerta contratação do volante Marcio Passos

O volante Marcio Passos, de 33 anos, foi apresentado pelo Burro da Central nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 13 (AFI) - O Taubaté acertou nesta quarta-feira todos os detalhes para a contratação do volante Marcio Passos, de 33 anos, que chegou ao Joaquinzão no início da semana e já reúne condições de entrar em campo.

Velho conhecido do técnico Marcelo Martelotte, com quem já trabalhou no América-RN, Marcio chega para ser mais uma importante peça no meio-campo alviazul, que perderá o volante Carlinhos, afastado por lesão.

Polivalente, o meio-campista afirma que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta do Burro da Central.

"O convite veio através do próprio Marcelo, já que já trabalhei com ele. Ele me contou que é o ano que pretendem subir, me fez o convite. Estava no Manaus, da minha cidade, aí fiz uma pesquisa e vi os atletas que estavam aqui, o próprio Marcelo. Acreditei no projeto vitorioso e vim para cá", afirmou.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Apesar de ter iniciado a carreira como zagueiro, Marcio passou a atuar mais no meio-campo, e, com boa técnica e qualidade no passe, ganhou destaque no futebol nordestino, atuando como capitão de América-RN e ABC-RN, e se sagrando, ao todo, tetracampeão potiguar.

Em sua terceira passagem pelo futebol paulista, após disputar a Série A1 por Rio Branco e Oeste em anos anteriores, o volante está empolgado para brigar pelo acesso. "Vi os nomes e é impossível um time como esse e com o comando do Marcelo entrar no campeonato só para fazer presença, não tem como. Vim para somar, ajudar, e acredito muito que no ano que vem o Taubaté estará no Paulistão", completou.

 
 
" />