Paulista A2: Taubaté contrata Paulinho McLaren, responsável por arrancada em 2013

Paulinho McLaren chega com a missão de levar o Burro da Central de volta ao G4

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 31 (AFI) – Após a demissão de Evarito Piza na noite da última quinta-feira, a diretoria do Taubaté agiu rápido para contratar um substituto. Paulinho McLaren, que já passou pelo Burro da Central em 2013, foi o escolhido para buscar uma arrancada com o time nas últimas rodadas da Série A2 do Campeonato Paulista.

Paulinho McLaren já treinou a equipe na tarde desta sexta-feira e, mesmo sem conhecer muito bem o elenco, teve que fazer mudanças. O lateral-direito Alex Silva, expulso na derrota para o Guarani, terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Rafael Ferro comece a partida entre os titulares.
Paulinho McLaren é o novo técnico do Taubaté (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)
Paulinho McLaren é o novo técnico do Taubaté (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Caso Ferro ainda não tenha condições de jogar, já que está retornando de lesão, Israel deve ir para a direita e Luis Felipe fica com a vaga na ala esquerda. Outro suspenso é o meia Tiago Tremonti, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Leo Aro e Rafael Rosa disputam a posição.

A expectativa da diretoria é que Paulinho McLaren repita o sucesso que teve no Taubaté em 2013. Na época, o treinador conseguiu uma arrancada impressionante na reta final, vencendo quatro jogos em cinco partidas. Caso isso se repita, o comandante pode conseguir levar o Burro da Central de volta ao G4.

Com as alterações, o Taubaté deve ir a campo na estreia de Paulinho McLaren com a seguinte escalação: Célio; Rafael Ferro (Israel), Eder, Júnior Campos e Luis Felipe; Nildo, Alan Mota, Leo Aro (Rafael Rosa) e Cassinho; Caíque e Éverton. O Burro da Central é o 10º colocado com 20 pontos.

 
 
" />