SUL-MATO-GROSSENSE: Aquidauanense e Costa Rica vencem fora de casa e seguem no G3

Com a vitória, o Costa Rica chegou a 16 pontos na liderança isolado do Grupo B

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 07 (AFI) - Duas partidas deram início na oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense na tarde desta quarta-feira. Mesmo jogando fora de casa, Aquidauanense e Costa Rica venceram seus adversários.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


OS JOGOS

O Aquidauanense visitou o Novo FC, no Morenão, em Campo Grande, e venceu por 3 a 0, com gols de Juninho, Keverson e Leandro Lima. Com isso, chegou a dez pontos e segue no G3, na terceira colocação do Grupo A. O Novo está em quinto e último lugar com um ponto.

A outra partida foi realizada no Estádio da Serc, em Chapadão do Sul. A Serc foi superada pelo Costa Rica por 2 a 0, com gols de Pedrinho e Néstor. Com a vitória, o time chegou a 16 pontos na liderança isolado do Grupo B. O rival está em quarto lugar com quatro pontos.

NA QUINTA-FEIRA

Na quinta-feira acontecerá o confronto isolado entre Operário e Dourados, às 16 horas (de Brasília), no Morenão, em Campo Grande.

REGULAMENTO

Classificam-se à segunda fase os três primeiros colocados de cada grupo, e o último lugar de cada chave é rebaixado. Na segunda fase, as seis equipes jogarão entre si em turno e returno, sagrando-se campeã a que obtiver mais pontos. Em 2021, disputarão o campeonato estadual de Mato Grosso do Sul: Comercial, Operário, Águia Negra, Aquidauanense, Costa Rica, Serc, Três Lagoas, Dourados AC, União ABC e Novoperário.

Confira os resultados da 8ª rodada
Novo FC-MS
0
x
3
Aquidauanense-MS
Serc
0
x
2
Costa Rica
Próximos Jogos
Operário-MS x Dourados
08/04/2021 16:00
União ABC-MS x Três Lagoas
16/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!