MS: Naviraiense e Serc vencem e esquentam briga por liderança

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 28 (AFI) - Seis jogos deram fim na 12ª rodada do Campeonato Sul-Matogrossense neste domingo. No Grupo A, o Naviraiense venceu fora de casa o Mundo Novo por 1 a 0, foi a 21 pontos e encostou no líder Águia Negra, que tem 23 pontos.

Veja também:
AM: Emoção pura! Liderança é disputada ponto a ponto
venceu fora de casa, o Misto, por 2 a 1 e está um

No Grupo B o destaque foi para o Serc que também ponto atrás do primeiro colocado Cene (23 a 22). Na outra partida do grupo o Costa Rica bateu o Rio Verde por 3 a 1 e se afastou da zona do rebaixamento, agora com 12 pontos na sétima colocação.

Os outros três jogos foram pelo Grupo A. O Itaporã perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança, foi derrotado por 1 a 0 pelo Sete de Setembro, que briga para escapar das últimas colocações. No jogo entre Guaicurus e Pantnal, os lanternas do grupo, a partida terminou 0 a 0.

Fechando a rodada, o Ivinhema venceu o Corumbaense por 2 a 1, foi a 17 pontose mantém vivas as esperanças de conquistar uma vaga para a próxima fase do Estadual, agora na quarta colocação. O Corumbaense manteve o quinto lugar com 16 pontos.

Confira os jogos da 12ª rodada:

Sábado
Comercial 2 x 0 Ms/Saad
Aquidauanense 6 x 1 União

Domingo
Guaicurus 0 x 0 Pantanal
Mundo Novo 0 x 1 Naviraiense
Sete de Setembro 3 x 1 Itaporã
Rio Verde 1 x 3 Costa Rica
Misto 1 x 2 Serc
Ivinhema 2 x 1 Corumbaense

Confira a classificação!