SUL-AMERICANA: Mais seis times confirmam vaga na fase de grupos. Confira!

Conmebol sorteará nesta sexta-feira os grupos da competição em sua sede no Paraguai

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – A quinta-feira foi de decisão pelo futebol sul-americano, que conheceu mais seis times classificados à fase de grupos da Copa Sul-Americana, segundo torneio mais importante do Continente. Avançaram Aucas-EQU, River Plate-PAR, Metropolitanos- VEN, Palestino-CHI, La Equidad-COL e Melgar-PER.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Internacionais online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS INTERNACIONAIS!

A noite reservou três jogos às 19h15 e outros três às 21h30. No primeiro pelotão, o ‘primo’ do Manchester City, o Guayaquil City-EQU, acabou perdendo para o Aucas-EQU por 3 a 0 e dando adeus à chance de disputar a fase de grupos.

Quem fez a lição de casa e confirmou o favoritismo foi o River Plate-PAR, que goleou o Guaireña-PAR por 4 a 2 e estará na próxima fase da competição. Assim como o modesto Metropolitanos-VEN, que voltou a vencer o Puerto Cabello-VEN, desta vez por 1 a 0 e também ‘debutará’ nos grupos da Sul-Americana.

Palestino venceu o Cobresal em casa e se classificou
Palestino venceu o Cobresal em casa e se classificou

MAIS CLASSIFICADOS
Nos jogos das 21h30, o Palestino-CHI fez o dever de casa, venceu o Cobresal-CHI por 2 a 1 e garantiu a classificação. Assim como o La Equidad-COL, que venceu o Deportivo Pasto-COL fora de casa por 2 a 0 e foi mais um colombiano na fase de grupos da competição.

Por fim, no jogo mais eletrizante da noite, o Melgar venceu o Carlos Mannucci por 3 a 2 e garantiu mais uma temporada na fase de grupos da Sul-Americana.

Confira os resultados da 2ª rodada
Nacional (PAR)
0
x
0
12 de Octubre
Emelec (EQU)
2
x
0
Macará (EQU)
Huachipato (CHI)
3
x
0
Antofagasta
Deportivo Cali (COL)
0
x
0
Deportes Tolima (COL)
Nacional Potosí (BOL)
1
x
1
Guabirá
Mineros (VEN)
1
x
2
Arágua (VEN)
Palmaflor
1
x
2
Jorge Wilstermann (BOL)
Sport Huancayo (PER)
4
x
0
Cajamarca
Guayaquil City
0
x
3
Aucas (EQU)
River Plate (PAR)
4
x
2
Guaireña
Puerto Cabello
0
x
1
Metropolitanos
Palestino (CHI)
2
x
1
Cobresal-CHI
Deportivo Pasto (COL)
0
x
2
La Equidad
Melgar (PER)
3
x
2
Carlos Mannucci