Sport busca a trinca para garantir permanência na elite

As vitórias sobre Botafogo e Internacional deixaram o Leão dependendo apenas de si

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 14 (AFI) - Embalado por duas vitórias seguidas, o Sport depende apenas de si para garantir a permanência na elite do Brasileirão nesta segunda-feira, quando recebe o Red Bull Bragantino, às 20 horas, na Ilha do Retiro.

As vitórias sobre Botafogo (1 a 0) e Internacional (2 a 1), fizeram o Sport chegar aos 41 pontos. Se conseguir a trinca, o time pernambucano não tem mais chances de rebaixamento e aí vai atrás de uma vaga na Copa Sul-Americana.

BRASILEIRO - CORITIBA TRABALHA DE OLHO EM 2021

Espaço incorporado por HTML (embed)

Jair Ventura cumpre suspensão nesta segunda-feira (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Jair Ventura cumpre suspensão nesta segunda-feira (Foto: Anderson Stevens/Sport)

"A importância é muito grande. Encaramos todos os jogos como decisões, e esse não vai ser diferente.

Estaremos em casa e a gente tem que se impor e mostrar que aqui somos fortes como essa camisa de peso que vestimos", afirmou o atacante Dalberto.

SUSPENSOS
O técnico Jair Ventura está suspenso para esse importante duelo após receber o terceiro amarelo contra o Internacional, assim como o lateral-direito Patric e o atacante Marquinhos.

O auxiliar Emílio Faro é quem deve comandar o Sport nesta segunda-feira. Já para a lateral, Raul Prata aparece como principal opção, enquanto Ewerthon será o companheiro de Dalberto no ataque.

A provável escalação do Sport é esta: Luan Polli; Iago Maidana, Adryelson e Rafael Thyere; Raul Prata, Marcão Silva, Betinho, Thiago Neves e Júnior Tavares; Ewerthon e Dalberto.