Sport defenderá série invicta para tentar chegar à vice-liderança da Série B

Hoje, o Rubro-negro ocupa a 3ª colocação com os mesmos 46 pontos do Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O Sport, de olho na vice-liderança, defenderá invencibilidade de quatro jogos na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, às 19h15, contra o ameaçado São Bento na Ilha do Retiro, em Recife, pela 28ª rodada. São dois empates e duas vitórias.

Hoje, o Rubro-negro ocupa a 3ª colocação com os mesmos 46 pontos do Atlético-GO. Os pernambucanos, porém, ficam atrás do vice-líder por causa do número de vitórias (12 a 11). O Sport abriu cinco pontos de vantagem para o primeiro rival fora da zona de acesso.

Guto Ferreira quer aumentar a série invicta do Sport. (Foto: Anderson Stevens / Sport)
Guto Ferreira quer aumentar a série invicta do Sport. (Foto: Anderson Stevens / Sport)
Em relação ao time, uma das novidades na lista de relacionados será o polivalente Bruno Peres. O lateral-direito deverá ser banco para esta partida.

"O tempo está correndo e eu estou correndo contra ele para tentar conseguir entrar na minha forma física o mais rápido possível. Estou me sentindo muito bem e correndo para estar lá dentro", disse ele.

O time do técnico Guto Ferreira deverá jogar com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Marcinho, Guilherme e Hernane Brocador.