Série B: Zagueiro pretendido pelo Internacional renova com o Sport

A negociação durou algumas semanas, mas Adryelson firmou vínculo com o Leão até 2021

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - A torcida do Sport recebeu uma grande notícia na última terça-feira. Pretendido por grandes clubes brasileiros, entre eles o Internacional, o jovem zagueiro Adryelson teve seu contrato renovado pela diretoria até 2021.

Adryelson tem 21 anos e foi revelado na base do próprio Sport, sendo promovido ao elenco profissional na temporada passada. As boas atuações neste início de 2019 chamaram a atenção do Internacional, que chegou a oferecer uma proposta ao jogador.

O zagueiro Adryelson renovou com o Sport até 2021
O zagueiro Adryelson renovou com o Sport até 2021
Quando parecia que Adryelson deixaria o clube, a diretoria veio com a notícia da renovação de contrato. Assim, quem quiser tirar o zagueiro do Sport antes de 2021 vai precisar pagar a multa rescisória, cujo valor não foi revelado.

Desde que subiu ao profissional no ano passado, Adryelson atuou em 27 jogos e marcou três gols. Nesta temporada, o zagueiro é titular absoluto com Guto Ferreira e tem dois gols em 16 partidas.

De contrato renovado, Adryelson vai estar em campo no jogo de sábado, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Série B.