Rodrigo Fonseca espera que Sertãozinho tenha "controle do jogo" no Paulista A2

Sertãozinho estreia no estadual no dia 28 de fevereiro, em casa, quando recebe o XV de Piracicaba, às 10h

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 22 (AFI) - O Sertãozinho inicia a reta final de preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 e o técnico Rodrigo Fonseca já sabe o que deseja ver seus comandados realizarem em campo.

"A respeito desse último jogo preparatório foi muito satisfatório. A equipe se defendeu muito bem e chegou a frente. Infelizmente não fizemos os gols, mas tivemos o controle do jogo. Que possamos levar isso para o início da competição", avaliou Fonseca.

Fala, Fonseca... (Foto: Luciano André / Sertãozinho)
Fala, Fonseca... (Foto: Luciano André / Sertãozinho)
Ele se refere ao empate sem gols contra o Penapolense, do Paulista A3. Esse foi o terceiro e último jogo-treino do Touro dos Canaviais. A partida foi disputada em dois tempos de 45 minutos.

ESTREIA
O Sertãozinho estreia no estadual no dia 28 de fevereiro, em casa, quando recebe o XV de Piracicaba, às 10h, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho.

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: os 16 times se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores serão rebaixados ao Paulista A3 de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.