Paulista A2: "A torcida do Sertãozinho foi fantástica", diz artilheiro Magrão

Ainda extasiado com a virada histórica sobre a Inter de Limeira, atacante relembra apoio quando time perdia por 3 a 1

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 07 - Autor de três dos três gols do triunfo grená diante da Inter de Limeira por 4 a 3, o atacante Magrão chegou à artilharia da Série A2 do Campeonato Paulista com sete gols. Ele divide o posto com Everton, do XV de Piracicaba.

Magrão enaltece torcida do Touro (Foto: Luciano André / Sertãozinho)
Magrão enaltece torcida do Touro (Foto: Luciano André / Sertãozinho)

O jogador dedica o hat-trick e a vitória de sábado aos quase dois mil torcedores que estiveram no Fredericão e prestigiaram a noite de glória do atleta e também a heroica virada grená. Para Magrão,e o apoio nas arquibancadas foi fundamental e incentivou o elenco a acreditar na vitória até os últimos minutos da partida.

“A torcida foi fantástica. Quando acabou o primeiro tempo, eles continuaram a cantar e nos a incentivar. Isso nos ajudou muito. Esperamos que em todos os jogos o torcedor possa a nos passar essa energia”, disse.

CALENDÁRIO

O próximo jogo do Sertãozinho acontece na noite desta quarta-feira (7) fora de casa. O Touro vai ao Estádio Primeiro de Maio para o duelo contra o líder São Bernardo, que tem 22 pontos. O jogo válido pela 11ª rodada está marcado para as 20h.

 
 
" />