São Paulo inicia negociação com ex-zagueiro da seleção brasileira

Devido à identificação do atleta com o clube, a diretoria do São Paulo está otimista que Miranda voltará a defender o manto Tricolor

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Sonho antigo do São Paulo, Miranda pode finalmente voltar a vestir a camisa Tricolor, caso aceite a proposta enviada pelo clube. Livre no mercado, o experiente zagueiro, ex-seleção, está analisando as propostas recebidas.

SONHO POSSÍVEL?

Mesmo com o sonho de voltar a contar com o atleta, assim como no tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008, onde iranda trabalhou com Muricy Ramalho e Julio Casares, o São Paulo pretende não fazer loucuras para a contratação do zagueiro, que tinha um salário alto na China.

Foto: Divulgação / Jiangsu FC
Foto: Divulgação / Jiangsu FC

Devido à identificação do atleta com o clube, a diretoria do São Paulo está otimista que Miranda voltará a defender o manto Tricolor. A proposta de contrato foi enviada pelo time paulista, mas os valores não foram divulgados à imprensa.

CARÊNCIA

Com lacunas defensivas, uma das prioridades do São Paulo nesta janela de transferências é a contratação de um zagueiro. Contando com Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Léo e Rodrigo Freitas e Walce, lesionado, o clube ainda tentou a contratação de Kanu, mas o Botafogo não liberou o atleta.

VEJA; CRESPO FALA SOBRE RETORNO DE ROJAS AO TIME