São Paulo tenta contratação de Michael, atacante do Flamengo

Clube paulista fez sondagem pelo empréstimo do atacante, mas se assustou com os valores pedidos pelo Flamengo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) – O São Paulo ainda se apega à remota chance de título no Campeonato Brasileiro, mas também já iniciou o planejamento para a temporada 2021. A tendência é que o elenco ganhe muitos reforços e um dos que estão na mira é o atacante Michael (foto abaixo), do Flamengo.

O time paulista fez sondagem pelo jogador, mas logo se assustou com os valores pedidos pelo time carioca. O Flamengo espera negociar o jogador por pelo menos R$ 10 milhões para recuperar o valor investido quando o trouxe do Goiás. O valor foge da realidade financeira do Tricolor Paulista.

E tudo indica que o Flamengo não diminuirá a pedida. Em 2020 o time carioca já recusou proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Na época os árabes ofereceram R$ 8 milhões e não conseguiram avançar pela transferência do brasileiro.

Michael é reserva no Flamengo e interessa ao Tricolor
Michael é reserva no Flamengo e interessa ao Tricolor
A ideia do time paulista, a princípio, era contratar o jogador por empréstimo. Mas essa possibilidade está totalmente descartada pelo Fla, principalmente sem qualquer compensação financeira.

Michael tem 24 anos e foi revelado no Goiânia. De lá foi para a base do Goiás, onde se destacou com muitos gols em 2018/2019 e acabou sendo contratado pelo Flamengo.

Em meio a essas especulações, o São Paulo ainda tem dois jogos a cumprir pelo Brasileirão. O primeiro nesta sexta-feira diante do Palmeiras e o outro contra o Botafogo, na semana que vem, no Rio de Janeiro.

O Tricolor Paulista é o quarta colocado com 62 pontos ganhos.