Ex-jogador de São Paulo, Cruzeiro e Santos é internado com Covid-19

Heriberto de Cunha trabalhou também como treinador e atualmente é vice-presidente do Pousão FC

por Agência Futebol Interior

Pouso Alegre, MG, 17 (AFI) - O ex-jogador e ex-treinador Heriberto da Cunha, de 60 anos, foi internado na última terça-feira no Hospital Municipal de Pouso Alegre por complicações da Covid-19.

Heriberto da Cunha apresentou sintomas parecidos ao de um resfriado e deu entrada no hospital após ter uma piora no quadro. Ele está respirando com a ajuda de aparelhos.

Heriberto da Cunha está internado por complicações da Covid-19
Heriberto da Cunha está internado por complicações da Covid-19
Nascido em Santa Rita do Sapucaí, cidade próxima a Pouso Alegre, Heriberto da Cunha é o vice-presidente de futebol do Pousão FC, que conseguiu dois acessos seguidos e em 2021 vai disputar a elite do Mineiro.

MAIS SOBRE ELE
Revelado no São Paulo, onde foi bicampeão paulista, Heriberto da Cunha tem passagens ainda por Portuguesa, América-SP, Juventus-SP, Cruzeiro, Santos, Athletico-PR, Kashima Antlers-JAP, Mogi Mirim e São Caetano.

Depois de pendurar as chuteiras, Heriberto da Cunha trabalhou como auxiliar no São Paulo, Atlético-MG, Guarani e Corinthians antes de iniciar a carreira como treinador em 2001.

Desde então, Heriberto da Cunha comandou CSA, Sport, Athletico-PR, Náutico, Portuguesa, Gama, América-RN, Figueirense, Ceará, Fortaleza, ABC, Brasiliense, Anapolina, Itumbiara, ASA, CRB, Vila Nova e Nacional.