Goleiro faz alerta no São Paulo: "Não podemos perder pontos em casa"

Na tarde deste domingo, o Tricolor foi derrotado pelo Santos, por 1 a 0, no Morumbi

por Agência Estado

São Paulo, SP, 10 - O goleiro Tiago Volpi fez um alerta após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Santos, neste domingo, no Morumbi, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele minimizou o fato de o rival ter poupado jogadores no clássico, mas condenou a perda de pontos em casa nesta reta final da competição. Na rodada passada, já líder, o São Paulo foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2.

DINIZ NEGA QUEDA DE RENDIMENTO APÓS SEGUNDA DERROTA

Tiago Volpi fez um alerta no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Tiago Volpi fez um alerta no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo segue na liderança do Brasileirão, com 56 pontos, mas perdeu os últimos dois jogos no campeonato. Antes do clássico contra o Santos, a equipe tricolor havia sido derrotada por 4 a 2 pelo Red Bull Bragantino.

"O resultado foi contra o Santos, não existe titular e reserva. O merecimento da nossa liderança está nos pontos, temos 56 pontos porque merecemos conquistar. O que não podemos fazer é perder esses pontos em casa como fizemos hoje (domingo)", afirmou Volpi.

SEMANA CHEIA
Após o clássico contra o Santos, o São Paulo tem a semana cheia para treinamentos. A equipe volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 30.ª rodada do Brasileirão.

CONFIRA O GOL DO SANTOS NO CLÁSSICO

Espaço incorporado por HTML (embed)