Sem pretensões, São Paulo encara o CSA na despedida de 2019

O Tricolor já garantiu vaga na próxima edição da Libertadores e apenas cumpre tabela na última rodada do Brasileirão

por Agência Estado

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Sem pretensões, CSA e São Paulo se enfrentam na despedida de 2019. A equipe alagoana foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro, e o time tricolor garantiu uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores A partida que será realizada neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Após a vitória sobre o Internacional na rodada passada que garantiu a vaga na Libertadores, o São Paulo terá uma equipe cheia de mudanças para o último compromisso da temporada. Os principais jogadores nem sequer viajaram para Maceió.

O São Paulo terminará o Campeonato Brasileiro na sexta posição. O CSA está em 18º lugar, com 32 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pela Chapecoense, que tem 31.

Como os dois times não têm mais objetivos nesta temporada, o planejamento de 2020 passou a ser o principal foco. No São Paulo, o diretor executivo de futebol Raí renovou o contrato para o ano que vem. No CSA, a diretoria busca a contratação de um treinador e conversou com Maurício Barbieri.