Falta de respeito? Zagueiro critica presidente do São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O São Paulo venceu o Rio Branco, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Morumbi, pela 14ª do Campeonato Paulista, mas ainda não convenceu. Porém, o zagueiro Miranda acredita que o importante são os três pontos e cutucou o presidente Juvenal Juvêncio.

Confira:
De novo! Meia do Palmeiras critica postura dos Meninos da Vila

Durante a semana, o dirigente do Tricolor havia criticado o futebol apresentado pelos jogadores nas últimas partidas e acredita que o time ainda não fez uma grande partida nesta temporada. O beque disse que quando a vitória acontecer, Juvêncio não pode criticar.

“Eu acho que a partir do momento que surge a vitória, o presidente não tem que criticar. Nós já fizemos boas partidas e perdemos, então se tratando de Libertadores o que importa é o resultado final. Na Libertadores não vai vencer o time que joga bonito e sim quem faz o seu trabalho”, declarou Miranda em entrevista a Rádio Eldorado/ESPN.

Apesar do São Paulo ainda não ter convencido nesta temporada, principalmente pelo elenco que o técnico Ricardo Gomes tem em suas mãos, o presidente Juvenal Juvêncio não tem o que reclamar de olhar as posições do time nas competições que estão sendo disputadas.

No Campeonato Paulista, o Tricolor está na terceira colocação, com 27 pontos e na zona de classificação para as semifinais, enquanto na Libertadores é o segundo colocado do Grupo 2, com seis pontos, um a menos que o líder Once Caldas, da Colômbia.