Paulista A2: São José confirma estádio em Jacareí como a nova “casa”

A Águia atuará no Stravos Papadopoulos durante toda a disputa da Série A2

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 20 (AFI) – Restando menos de uma semana para o início do Campeonato Paulista da Série A2, o São José, finalmente, escolheu o estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí, para ser a sua “casa” durante a competição. Um aval jurídico da Prefeitura de Jacareí já foi emitido e o acordo entre município e clube foi firmado.

Segundo a Prefeitura de Jacareí, um termo de permissão de uso já foi assinado e é válido até julho. Ou seja, o São José poderá, se quiser, utilizar o estádio Stravos Papadopoulos durante toda a disputa da Série A2.

Ainda que o clube tenha o aval ad Prefeitura, caberá a Águia fazer os últimos ajustes no estádio para que a Federação Paulista de Futebol autorize a realização dos jogos da Série A2. No último final de semana, jogadores reservas do São José realizaram um jogo-treino no estádio para avaliar as estruturas. Nesta semana, alguns ajustes devem ser feitos antes da vistoria.

Quebra de contrato com o Juventus
O São José já havia escolhido e, inclusive encaminhado para a FPF, o estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, para mandar os seus jogos. A distância entre as cidades de São José dos Campos e São Paulo, porém, fez com que a diretoria mudasse de ideia e procurasse por um estádio no Vale do Paraíba.

 
 
" />