Copa Paulista: Sem desfalques, técnico do São Caetano pede: 'Não podemos relaxar'

Azulão visita o XV de Piracicaba, às 18h deste sábado, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela primeira partida da final

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - O São Caetano começa a decidir o título da Copa Paulista neste sábado, quando visita o XV de Piracicaba, às 18h deste sábado, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela primeira partida da final. Para este confronto, o técnico Marcelo Vilar não tem qualquer desfalque, seja por lesão, seja por suspensão.

"Temos dois jogos importantes e vamos em busca do nosso objetivo: conquistar o título da Copa Paulista. Então, não podemos relaxar, precisamos trabalhar ainda mais. Procurar corrigir o que não deu certo e enaltecer os acertos da última fase. Precisamos encarar com muita vontade e determinação os próximos jogos", afirmou.

Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano - Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano
Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano
Com a vaga na decisão já garantida, o São Caetano confirmou participação em uma competição nacional em 2020. Quem for campeão escolherá entre disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. O vice ficará com a que sobrar.

"Uma parte do objetivo foi alcançado, mas não queremos ficar por aqui. Não faltará determinação para conseguirmos esse título. Contra um adversário tradicional, não espero por facilidades, precisamos jogar o nosso futebol e procurar ser melhor do que fomos no jogo anterior", completou.

Assim, o Azulão deve entrar em campo com: Marcelo Vilar será: Tom; Lucas Mendes, Junior Alves, Max e Bruno Recife; Mazinho, Karl e Jean Dias; Clayton, Emerson Santos e Marlon.