Paulistão: São Caetano contrata atacante que estava no Ceará

Calyson ajudou o Vozão a escapar do rebaixamento no último Brasileirão

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) - Em dia marcado pela retomada aos trabalhos para o Campeonato Paulista, o São Caetano oficializou mais um nome visando a disputa desta competição. Trata-se do meia/atacante Calyson, que se destacou com a camisa do Ceará em 2018.

Formado na base do Grêmio, o novo reforço do Azulão possui também passagens por equipes como Coritiba, Novo Hamburgo, Internacional de Lages, Luverdense, Glória, Atlético Tubarão, Sergipe e Brasil de Pelotas.

Calyson foi anunciado nesta quarta-feira como mais um reforço do São Caetano
Calyson foi anunciado nesta quarta-feira como mais um reforço do São Caetano
“A expectativa é muito boa. Vou poder jogar o Campeonato Paulista, que é o estadual mais importante do Brasil. Quando recebi o convite (de jogar o Paulistão) não pensei duas vezes. Espero fazer o meu melhor e ajudar o São Caetano a chegar longe”, afirmou o atleta.

ANIMADO

Com 22 jogos disputados e dois gols marcados, Calyson teve papel crucial pela permanência do Vozão na Série A do Campeonato Brasileiro. Motivado, o velocista ressaltou que pretende repetir o mesmo bom futebol de 2018 também no Azulão.

“Quando cheguei no Ceará a situação não era fácil, mas consegui ir muito bem. Agora não é diferente, e estou bastante focado em ajudar o São Caetano a conseguir as vitórias que tanto precisa”, contou o atleta, que atuará pela primeira vez no futebol paulista.

EMPRÉSTIMO
O goleiro Lucas Frigeri, que atuou em 2018 pelo CSA, foi novamente emprestado. Desta vez para o Avaí, onde permanecerá até o término da temporada.

Com isso, o São Caetano possui como opções para o gol durante o Campeonato Paulista os jogadores Jacsson, Luiz Daniel e Douglas.

 
 
" />