Paulista A2: São Bernardo FC segue rumor e apresenta atacante ex-Guarani e Vitória

Trata-se de Mateusinho, que o Portal Futebol Interior já tinha adiantado o acerto na noite desta segunda-feira (22)

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou na noite desta segunda-feira (23) após um 'spoiler' do BID da CBF, o São Bernardo FC começou a terça-feira (24) oficializando a chegada do atacante Mateusinho, de 22 anos, como novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Com passagens por clubes tradicionais do Brasil, entre eles, Portuguesa e Guarani, o atacante disputou a última Série B do Brasileiro pelo Vitória e já treina com a equipe. Ele se mostrou bastante motivado em defender o Bernô e prometeu que todo o grupo está focado no acesso.

Mateusinho foi oficializado na manhã desta terça-feira (23) (Foto: Gabriel Goto)
Mateusinho foi oficializado na manhã desta terça-feira (23) (Foto: Gabriel Goto)
“Assim como todos aqui, estou muito motivado e com uma grande expectativa em ajudar o São Bernardo a buscar esse acesso”, declarou o reforço. Já conheço alguns atletas que estão aqui no elenco e sei do potencial do clube. O São Bernardo está com uma estrutura de clube de SérieA1 e tem o projeto de brigar lá em cima. Eu espero poder ajudar no que eu puder para isso”, afirmou.

Com chegada de Mateusinho, o São Bernardo chega a 5 reforços para a disputa da Série A2. A estreia da equipe será no próximo domingo (28), às 15h, diante do Rio Claro, fora de casa, no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho.