Paulista A2: Lateral elogia preparação e vê São Bernardo como candidato ao acesso

Lucas Mota comentou sobre a pré-temporada realizada pelo clube e também sobre a expectativa pela estreia

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) – Às vésperas da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico Ricardo Catalá tem dúvidas quanto ao time do São Bernardo que estreará contra o Rio Claro, domingo, às 15h30, no Schimidtão, em Rio Claro. Quem vive a expectativa de iniciar o jogo é o lateral-direito Lucas Mota (foto abaixo).

Lucas Mota comentou sobre a pré-temporada realizada pelo clube e também sobre a expectativa pela estreia na competição.

“Nossa pré-temporada foi ótima, nos dedicamos ao máximo, todos dentro do elenco compraram a ideia do professor Catalá e foi muito produtiva”, disse o jogador.

Lucas Mota deve ser titular no domingo
Lucas Mota deve ser titular no domingo
“A expectativa para estreia na competição é uma das melhores, estou muito confiante, temos um grupo qualificado, tenho certeza que iremos fazer um excelente campeonato, iremos lutar pelo acesso”, completou Mota.

O São Bernardo ainda treinará no sábado de manhã antes de viajar à Rio Claro, por isso a comissão técnica ainda guarda em sigilo os 11 titulares.

A provável escalação do São Bernardo para domingo é: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Leandro Amaro, Patrick (Thomas) e Pará (Julinho); Rodrigo Souza, Thiago Primão, Vitinho e Rafael Costa; Gabriel Santos (Matheusinho) e Léo Castro.

Rio Claro e São Bernardo terá cobertura em TEMPO REAL do PLACAR FI.