Paulista A2: Atacante fala sobre 'seca' do São Bento e promete gol na próxima rodada

Erick Luís falou sobre a importância de uma boa vitória do Bentão sobre o Red Bull Brasil, neste sábado (08)

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - Quatro jogos, duas derrotas, uma vitória e um empate, esse é o retrospecto do São Bento nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A2. Focado em tirar o time da parte debaixo da tabela para brigar pelo G8, o atacante Erick Luís falou sobre a importância de uma boa vitória do Bentão sobre o Red Bull Brasil, neste sábado (08), às 16h, em casa, no Estádio Walter Ribeiro.

"Agora é foco total. A gente sabe que a A2 é um campeonato muito difícil, pra mim é tão difícil quanto a Série A1. Tem que ter regularidade. Agora não tem mais desculpa de entrosamento, de condicionamento físico, agora temos que ir com a cabeça erguida e força total na Série A2. Precisamos vencer à partir desse jogo contra o RBB", disse o atacante.

Atacante fala sobre 'seca' do São Bento e promete gol na próxima rodada
Atacante fala sobre 'seca' do São Bento e promete gol na próxima rodada
Apesar de ter jogadores experientes no elenco, o atacante falou que às vezes um time técnico não consegue se sobressair em um torneio tão equilibrado. Mas apesar disso, tem que se adaptar para não ficar para trás em relações aos adversários e conseguir deslanchar na tabela.

"Nosso time é muito técnico. Acho que o jogo que a gente perdeu em casa [contra o Sertãozinho], eles nos dominaram, não taticamente, mas fisicamente e saímos com a derrota. Então é nosso grupo entender o que é a A2, estamos entendendo e vamos dar seguimento", disse o jogador, que ainda finalizou prometendo um gol no próximo duelo.

"Estou precisando de um golzinho (risos), a torcida já está cobrando. Mas se o São Bento estiver ganhando e a gente conseguir o nosso objetivo que é o acesso, pra mim está ótimo" finalizou Erick.