Para a Série B, São Bento apresenta goleiro que foi destaque do Juventus na A2

Trata-se de Paulo Vitor, de 28 anos, que ajudou o Moleque Travesso a chegar até às quartas de final

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 15 (AFI) - O São Bento segue no mercado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e nesta segunda-feira (15) anunciou a sexta contratação para o segundo semestre. Trata-se do goleiro Paulo Vitor, de 28 anos, que foi um dos destaques do Juventus na disputa do Paulista A2 e ajudou a equipe da capital a chegar até às quartas de final.

Neste temporada, o arqueiro foi titular em 16 jogos e sofreu 16 gols. Além do Moleque Travesso, onde já tem três passagens, o goleiro também já vestiu as cores do Tubarão-SC, Rio Claro, Santo André e Confiança-SE.

Para a Série B, São Bento apresenta goleiro que foi destaque do Juventus na A2 (Foto: Divulgação/EC São Bento)
Para a Série B, São Bento apresenta goleiro que foi destaque do Juventus na A2 (Foto: Divulgação/EC São Bento)
Porém, a chegada do novo goleiro, indica a saída de um dos três goleiros do atual elenco: Henal, Renan e Mateus Pasinato. O mais provável é o primeiro, que está tentando a sua liberação para jogar pelo Botafogo-SP.

IDAS E VINDAS NO BENTÃO
O São Bento estreia no dia 24 de abril, contra o Atlético-GO, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Até o momento, o São Bento já contratou o lateral Bruno Moura, o zagueiro Elton, o volante Feijão, o meia Raphael Martinho, além do centroavante Zé Roberto e anunciou as saídas de Everton Silva, Ewerton Páscoa, João Paulo, Alex Maranhão e Henan.