Paulistão: São Bento fecha com dupla ex-Ponte Preta e Guarani

O volante João Paulo e o atacante Henan foram apresentados ao lado do zagueiro Wesley

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 10 (AFI) - A montagem do elenco para a próxima temporada continua a todo vapor no São Bento. Nesta segunda-feira, a diretoria anunciou o acerto com três jogadores: o zagueiro Wesley, o volante João Paulo e o atacante Henan. Todos eles assinaram contrato até o fim de novembro.

Henan, de 31 anos, defendeu o Figueirense nas duas últimas temporadas e não renovou seu contrato. O atacante tem passagens por Santo André, São Bernardo, Red Bull Brasil, Guarani e Atlético-PR, entre outros.Ele era um desejo antigo da diretoria.

O atacante Henan, o zagueiro Wesley e o volante João Paulo foram apresentados como reforços do São Bento
O atacante Henan, o zagueiro Wesley e o volante João Paulo foram apresentados como reforços do São Bento
Outro reforço que disputou a última Série B foi João Paulo, que estava no Londrina. O volante de 33 anos defendeu ainda Avaí, Paraná, Ponte Preta, Atlético-PR e Coritiba, entre outros.

Já Wesley tem 26 anos e volta ao Brasil depois de dois anos atuando no futebol das Filipinas. O defensor tem passagens por Marília, Botafogo-PB, Ypiranga e Maringá.

O clube de Sorocaba está no Grupo B ao lado de Palmeiras, Guarani e Novorizontino. A estreia do São Bento acontece diante do Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.