Sem máscara, torcedores do Santos protestam contra Perez na Vila Belmiro

Sem serem recebidos pelo presidente, os torcedores foram até o CT Rei Pelé

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 23 (AFI) - Sem seguir os protocolos de segurança ao combate ao coronavírus, os torcedores do Santos fizeram uma manifestação, que iniciou no canal 2 da cidade da Baixada Santista e foi até a Vila Belmiro. As pessoas, em sua maioria, não usavam máscaras e pouco se importaram com o famoso 'distanciamento social'.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O protesto é contra o presidente Perez, fato que já aconteceu durante o começo da semana. Sem encontrar o mandatário na Vila Belmiro, os torcedores foram até o Rei Pelé. A torcida pede explicação sobre a crise financeira do clube, que culminou com o atacante Eduardo Sasha e o goleiro Everson pedindo a rescisão contratual na Justiça.

A torcida está incomodada também com os resultados apresentados dentro de campo. Na última quarta-feira, o Santos empatou por 1 a 1 com o Santo André. A insatisfação vem desde a saída de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique para o Flamengo.

Vila Belmiro foi alvo de protestos
Vila Belmiro foi alvo de protestos
Os torcedores chegaram a conversar com Perez, mas não aceitaram as desculpas do presidente. Muitos pediram que renunciasse ao cargo de mandatário. Tudo indica que os protestos irão seguir nos próximos dias.