Santos busca técnico campeão da Sul-Americana; Ídolo do SP ganha força

Miguel Ángel Ramírez é a primeira opção para a vaga de Jorge Sampaoli

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 13 (AFI) - O Santos tenta agir rápido para definir o seu novo treinador para a temporada 2020. Após a saída conturbada de Jorge Sampaoli, a diretoria do Peixe colocou Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, como prioridade. No entanto, Rogério Ceni, do Fortaleza, começa a ganhar força nos bastidores.

Miguel Ángel Ramírez tem 35 anos e faz seu primeiro trabalho no profissional no Independente del Valle. Ele foi campeão da Copa Sul-Americana na atual temporada. O Santos já entrou em contato com o comandante, mas a negociação ainda está em fase inicial.

Miguel Ángel Ramírez está na mira do Santos
Miguel Ángel Ramírez está na mira do Santos
ROGÉRIO CENI
A segunda opção para assumir o Santos é Rogério Ceni. O treinador, que ainda não definiu seu futuro no Fortaleza, tem até esta sexta-feira para decidir se aceitar a proposta do Athletico Paranaense para comandar o clube em 2020. O interesse do Peixe poderá frustrar os planos do Furacão.

Vale lembrar que Rogério Ceni é identificado com o São Paulo, onde é ídolo. O Santos, porém, não vê essa idolatria como um problema na busca por um novo treinador.

Mercado da Bola
Santos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vanderlei, Everson, John e João Paulo

  • Laterais

    Pará, Felipe Jonatan e Madson

  • Zagueiros

    Luan Peres, Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo

  • Volantes

    Diego Pituca, Alison, Guilherme Nunes e Jobson

  • Meias

    Christian Cueva, Soteldo, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Jean Mota e Evandro

  • Atacantes

    Tailson, Arthur Gomes, Alexandre Tam, Lucas Venuto, Fernando Uribe, Marinho, Kaio Jorge, Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Raniel

  • Técnico

    Jesualdo Ferreira