Com dificuldade para trazer Pato, Santos mira Raniel, atacante do Cruzeiro

O Peixe fez uma proposta oficial pelo jogador, mas os mineiros só aceitam negociar se os valores forem maiores

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 07 (AFI) – Depois de confirmar a chegada de Cueva, o Santos segue em busca de mais reforços para a temporada. Alexandre Pato é um sonho distante, mas o atacante Raniel aparece como uma alternativa que se encaixa melhor na realidade financeira do clube.

Nessa quinta-feira, o Santos enviou uma proposta de R$ 11 milhões ao Cruzeiro para contratar o jogador. O time mineiro aceitou negociar, mas só aceitaria liberá-lo por cerca de R$ 18 milhões.

Raniel já vem sendo sondado pelo Peixe há meses e a diretoria santista tinha o desejo de envolve-lo em uma troca quando o Cruzeiro manifestou interessa pelo atacante Bruno Henrique. O negócio, no entanto, não avançou e o jogador acabou acertando com o Flamengo.

Apesar de abrir negociações, o Cruzeiro não deve abrir mão de Raniel facilmente. O jogador é visto com bons olhos pela comissão técnica que o considera o substituto natural de Fred. Raniel é ainda o artilheiro cruzeirense na temporada, com três gols marcados em cinco jogos.

Enquanto não encontra mais um atacante, o Santos segue com apenas quatro reforços para 2019: o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar e os meias Soteldo e Cueva, o último anunciado oficialmente nessa quinta. Além deles, a outra cara nova no elenco santista é o técnico Jorge Samapoli.

 
 
" />