De volta ao CT Rei Pelé, Santos treina com Gabriel e Alison

A dupla e Arthur Gomes não viajaram para o México, onde o Santos não venceu e nem fez gol

por Agência Estado

Santos, SP, 13 - Após dois amistosos no México, o Santos voltou ao Brasil na quinta-feira e, nesta sexta, já retomou os trabalhos no CT Rei Pelé. E, na atividade no gramado, o técnico Jair Ventura contou com novidades. Gabriel e Alison treinaram normalmente, recuperados de problemas físicos, e devem reforçar a equipe no retorno do Brasileirão.

A dupla e Arthur Gomes não viajaram para o México, onde o Santos não venceu e nem fez gol: derrota para o Monterrey, por 1 a 0, no último sábado, e empate por 0 a 0 contra o Querétaro, na terça. O trio não viajou por questões físicas e se recuperou neste período. Assim, treinou com o grupo nesta sexta.

Outro "reforço" foi Lucas Veríssimo. Ele retomou os trabalhos com a equipe após ser liberado da viagem para o México porque negociava com o Torino. O clube italiano acabou contratando Bremer, do Atlético-MG. Nesta sexta, Veríssimo treinou entre os reservas, enquanto Gustavo Henrique formou dupla de zaga com David Braz.

Gabriel é a grande esperança do Santos na temporada - Ivan Storti / Santos FC
Gabriel é a grande esperança do Santos na temporada
DESFALQUE
Novamente, Bruno Henrique ficou de fora do treino. Ele foi liberado para voltar antes do México ao Brasil para acompanhar o nascimento do seu filho. O atacante voltará aos treinos somente no domingo.

O Santos se prepara para o retorno do Brasileirão. Logo na volta do campeonato, o time santista terá um clássico pela frente, contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 13ª rodada.

Para este duelo, a provável formação santista deve ter Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Rodrygo; Gabriel, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.

 
 
" />