Técnico do Santos mira 'decisão' contra o Internacional na quarta-feira

Times estão próximos ao G-3 do Brasileirão

por Agência Estado

Santos, SP, 09 (AFI) - Com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Santos subiu provisoriamente para o quarto lugar e diminuiu a distância para o líder Fluminense, que no domingo enfrenta o Cruzeiro, para sete pontos (52 a 45).

No que depender do técnico Marcelo Martelotte, no entanto, a empolgação passa longe da Vila Belmiro. O interino quer esperar o jogo contra o Internacional, adiado do primeiro turno, quarta-feira, novamente em casa, para entrar de vez na briga pelo título.

"Para chegar ao título a gente precisa de mais ainda. Temos que conseguir uma sequência de vitórias e tirar proveito desse jogo isolado de quarta. A partir de quinta quero realmente falar que somos postulantes ao campeonato", disse Martelotte, após o triunfo deste sábado.

O técnico entende que Santos e Internacional farão um duelo equilibrado e têm condições iguais de incomodar Fluminense, Cruzeiro e Corinthians na briga pelo título. "Temos ainda nas próximas 10 rodadas dois confrontos com o Inter, e isso pode ser decisivo para as pretensões das duas equipes", afirmou, referindo-se também ao jogo do dia 30 de outubro, no Beira-Rio, válido pelo segundo turno.

Mercado da Bola
Santos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vanderlei, Everson, John e João Paulo

  • Laterais

    Pará, Felipe Jonatan e Madson

  • Zagueiros

    Luan Peres, Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo

  • Volantes

    Diego Pituca, Alison, Guilherme Nunes e Jobson

  • Meias

    Christian Cueva, Soteldo, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Jean Mota e Evandro

  • Atacantes

    Tailson, Arthur Gomes, Alexandre Tam, Lucas Venuto, Fernando Uribe, Marinho, Kaio Jorge, Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Raniel

  • Técnico

    Jesualdo Ferreira