Melhor time do Paulistão anuncia primeiro reforço desde a paralisação

Ivan estava sem clube desde o fim de maio, quando não renovou contrato com o Joinville

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 25 (AFI) - Depois de perder 11 jogadores, o Santo André anunciou nesta quinta-feira seu primeiro reforço desde a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus.

Trata-se do experiente goleiro Ivan, de 35 anos. Ele chega para assumir a vaga de titular que era de Fernando Henrique, que não renovou com o Ramalhão e se transferiu para o Brasiliense.

Ivan chega com contrato até o fim do Campeonato Paulista, que ainda não tem data para ser retomado. A diretoria do Santo André espera acertar com mais três reforços: um zagueiro, um volante e um atacante.

Ivan estava sem clube desde que não renovou com o Joinville
Ivan estava sem clube desde que não renovou com o Joinville
"Estou muito feliz. Quando recebi o convite fiquei muito honrado e espero, junto com meus companheiros, manter esse bom momento que o Santo André vive no Paulistão", comentou Ivan.

Dono da melhor campanha do Paulistão, o Santo André é o líder do Grupo B, com 19 pontos, três a mais que o terceiro colocado Novorizontino. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.

MAIS SOBRE ELE
Essa não é a primeira experência de Ivan no futebol paulista. Revelado pelo Catanduvense, o goleiro passou por Lemense, Força e XV de Jaú.

Ídolo do Joinville, onde estava até o fim de maio, quando não teve seu contrato renovado, Ivan defendeu também Paysandu, Goiás e Chapecoense.