Com goleada na Copa do Brasil, Paulo Roberto confirma bom momento no Santo André

Em alta no Paulista, Ramalhão atropelou o Criciúma e segue vivo no torneio nacional

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 06 (AFI) - No encontro entre dois campeões da Copa do Brasil e de dois técnicos experientes do futebol brasileiro, o Santo André, comandado por Paulo Roberto Santos, levou a melhor e goleou o Criciúma, por 4 a 1, no Bruno José Daniel.

Com o triunfo em casa, o Ramalhão eliminou o rival catarinense e avançou à segunda fase da competição mata-mata, além de encher os cofres com mais de R$ 600 mil por classificação.

Paulo Roberto orienta jogadores em treino do Santo André
Paulo Roberto orienta jogadores em treino do Santo André

"Fizemos grande jogo e diante de um grande clube do futebol brasileiro. Então estou muito feliz pelo desempenho dos atletas, os quais corresponderam em tudo o que havíamos trabalhado durante a semana para essa partida", falou o comandante andreense.

Paulo Roberto tem construído grande temporada à frente do Santo André. No Paulistão, é líder do Grupo B com nove pontos e é dono da melhor defesa, além de ter aberto dois de vantagem em relação ao Palmeiras, terceiro colocado.

"Estamos trabalhando muito para que a equipe possa crescer crescer ainda mais, tanto no Paulista tanto na sequência da Copa do Brasil", projetou o técnico, com quatro vitórias e uma derrota em 2020.

"Nós não podemos achar que está bom. É preciso melhorar ainda mais para que possamos conquistar os nossos objetivos no ano", fechou.

E AGORA?

Embalado por goleada na Copa do Brasil, o Santo André volta a campo no próximo domingo, 09 de fevereiro, quando encara o invicto São Paulo, em casa, a partir das 18h.

Mercado da Bola
Santo André-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henal, Luiz Augusto e Fabrício

  • Laterais

    Ricardo Luz, Julinho e Gilberto Jesus

  • Zagueiros

    Odair Lucas, Luizão, Thales e PV

  • Volantes

    Jocinei e Nando Carandina

  • Meias

    Paulinho, Rondinelly, Cristian, Jhonson, Alex Nagib, Dudu Vieira e Garré

  • Atacantes

    Ramon, Johnny, Douglas Baggio, Branquinho, Ronaldo, Vitor Rosário, Vitor Vieira e Will

  • Técnico

    Paulo Roberto