Série B: Artilheiro do Sampaio Corrêa comemora boa fase e projeta duelo com o Náutico

O artilheiro Tricolor celebra a boa fase, mas faz questão de dividir os méritos com o grupo

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 17 (AFI) - Caio Dantas marcou três vezes no Alfredo Jaconi, assumiu a artilharia isolada da Série B com 13 gols e comandou a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Juventude por 3 a 2. O resultado levou a Bolívia Querida ao G4 da Série B com 34 pontos ganhos, e ainda com um jogo a menos, que será cumprido na próxima terça-feira diante do Náutico, no Castelão.

BOA FASE

O artilheiro Tricolor celebra a boa fase, mas faz questão de dividir os méritos com o grupo.

Foto: Lucas Almeida
Foto: Lucas Almeida

“Tivemos um início de campeonato bem difícil, mas conseguimos nos ajustar, porque a união do grupo é muito forte. Fico feliz que os gols estejam saindo, e agradeço os meus companheiros, que são muito importantes em tudo isso que vem acontecendo”, declarou o camisa 9 Tricolor.

JOGO DURO

Após superar a batalha pelo G4, Dantas já pensa no jogo atrasado com o Náutico, e espera outra boa apresentação da Bolívia para se manter entre os quatro primeiros colocados.

“Tivemos um jogo difícil aqui em Caxias, enfrentando uma equipe muito forte, que tem jogadores que já passaram por grande equipes, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória. Agora é descansar porque na terça-feira teremos outra partida complicada, mas vamos nos empenhar ao máximo para manter o Sampaio no G4”, destacou o goleador boliviano.

DIFICULDADES

Devido às dificuldades de encontrar voos no dia da eleição, a delegação Tricolor retorna de Caxias do Sul somente na tarde desta segunda-feira, 16, e não fará nenhum treino antes de enfrentar o Náutico. O grupo chegará e já entrará diretamente em regime de concentração.