Série B: Após suspeita, técnico do Sampaio Corrêa testa negativo para covid-19

Ausente da beira do campo no jogo passado contra o Operário, por suspeita de covid-19, o técnico Léo Condé comandará normalmente o time

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 14 (AFI) - Após o jogo de sábado pela Série B, o Sampaio Corrêa volta suas atenções para o Campeonato Maranhense. Na quarta-feira, a equipe tricolor vai enfrentar o Juventude/Samas, pela semifinal, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 4 a 0.

Ausente da beira do campo no jogo passado contra o Operário, por suspeita de covid-19, o técnico Léo Condé comandará normalmente a equipe.

Foto: Lucas Almeida
Foto: Lucas Almeida
O teste do treinador foi refeito e apresentou resultado negativo. Ele já estará no CT José Carlos Macieira, hoje à tarde, para preparar o time boliviano.

“Refiz o teste e, graças a Deus, deu negativo. Hoje já estarei normalmente no CT para trabalhar e reencontrarmos o caminho das vitórias”, declarou o comandante Tricolor.

Após o confronto diante do Juventude, o Sampaio Corrêa irá até o Sul do país enfrentar o Avaí, em partida na Ressacada, domingo, às 11h da manhã. O duelo é válido pela décima rodada da Série B.