Série B: Andrey fala em milagre para Sampaio escapar da degola

A Bolívia Querida precisa ter 100% de aproveitamento nas rodadas finais e ainda torcer por tropeços dos concorrentes

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 07 (AFI) - "Se Deus quiser, vai acontecer um milagre e o Sampaio vai permanecer na Série B". Essas foram as palavras do goleiro Andrey após a derrota do Sampaio Corrêa para o Goiás, por 1 a 0, em Goiânia, na última segunda-feira. E é justamente isso que precisa acontecer para a Bolívia Querida não disputar a Série C do Brasileiro em 2019.

As quatro derrotas seguidas deixaram o time maranhense com um pé e meio no rebaixamento. Em penúltimo lugar, com 32 pontos, o Sampaio Corrêa tem nove a menos que o CRB, primeiro fora do Z4. O problema é que restam apenas mais três rodadas para o fim do campeonato. Ou seja, a Bolívia Querida precisaria ter 100% de aproveitamento e o Galo da Pajuçara perder todas, além de tropeços de Paysandu e Juventude.

"Temos mais três jogos e tudo o que eu não queria era torcer para outro time ou depender de alguém para sair dessa situação. Essa é a nossa alternativa e vamos em busca de nove pontos nesses três jogos. Se Deus quiser, vai acontecer um milagre e o Sampaio vai permanecer na Série B", comentou Andrey.

O goleiro Andrey sabe que só um milagre livra o Sampaio Corrêa do rebaixamento
O goleiro Andrey sabe que só um milagre livra o Sampaio Corrêa do rebaixamento
No próximo sábado, a Bolívia Querida volta a campo contra o São Bento, no Castelão, pela 36ª rodada. O técnico Marcinho Guerreiro não vai poder contar com o volante César Sampaio e o atacante Matheusinho, que receberam o terceiro amarelo. Por outro lado, o lateral-direito Luís Gustavo retorna de suspensão.

Depois do São Bento, o Sampaio Corrêa recebe o já rebaixado Boa Esporte e encerra sua participação na Série B contra o Criciúma, no Heriberto Hülse.

 
 
" />