Série B: Com clima mais leve, Sampaio Corrêa inicia preparação para próximo jogo

A Bolívia Querida vem de vitória sobre o Figueirense e na semana que vem encara o Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 05 (AFI) - A vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, na última terça-feira, manteve o Sampaio Corrêa vivo na briga contra o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco da Bolívia Querida está na partida da próxima sexta-feira, diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela 31ª rodada da Série B.

A reapresentação dos jogadores aconteceu na última quinta-feira no CT José Carlos Macieira e o clima bastante tranquilo depois da vitória sobre o Figueirense. Quem não entrou em campo fez um treino com bola, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia e deram alguns trotes no gramado.

O técnico Marcinho Guerreiro vai ter uma semana de treinamentos para definir qual a melhor formação e também o substituto do meia Fernando Sobral, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática.

Jogadores do Sampaio Corrêa se reapresentaram na última quinta-feira após vitória sobre o Figueirense
Jogadores do Sampaio Corrêa se reapresentaram na última quinta-feira após vitória sobre o Figueirense
"Temos algumas opções de peças e variações, mas vamos observar e ver qual a melhor formação para ir buscar outro bom resultado", comentou o treinador.

A situação do Sampaio Corrêa, porém, ainda é delicada dentro do campeonato. Com 29 pontos, a Bolívia Querida está na penúltima colocação e a diferença para o Juventude, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de três pontos. No entanto, o time gaúcho ainda entra em campo pela 30ª rodada.

 
 
" />