Sem acordo com Léo Condé, Sampaio age rápido e anuncia Marcelo Chamusca

O clube fez um proposta para renovar com o antigo treinador, mas não conseguiu avançar nas negociações

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 04 (AFI) - Após alguns dias de negociação, o Sampaio Corrêa não chegou a um acordo com o técnico Léo Condé. Com a saída confirmada, não demorou nenhum pouco para a Bolívia Querida anunciar novo treinador. Marcelo Chamusca, que comandou o Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro, vai assumir o comando na próxima temporada.

A vontade da diretoria do Sampaio era manter Condé, que pediu um tempo para analisar a proposta de renovação. No comando, levou o time maranhense a sua melhor campanha da história na Série B. Foram 55 pontos conquistado em 37 jogos, com 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. O treinador foi sondado por outros clubes durante a disputa da segunda divisão nacional, mas preferiu honrar seu contrato com o clube.

Marcelo Chamusca é o novo treinador do Sampaio Corrêa.
Marcelo Chamusca é o novo treinador do Sampaio Corrêa.

O novo comandante teve uma temporada frustrante no comando do Fortaleza. Fez uma campanha muito boa na primeira fase da competição, mas não foi feliz na missão de levar o tricolor cearense de volta a Série B. O time caiu nas quartas de final, eliminado pelo Brasil de pelotas, o que culminou na dispensa do técnico.

Em 2015, Chamusca também comandou o Atlético-GO, onde participou de apenas cinco jogos no campeonato Goiano. Teve outra passagem pelo Fortaleza e também trabalhou no Salgueiro, em 2013.

 
 
" />