Copa Paulista: Apesar da derrota, presidente exalta Rio Preto e acredita em melhora

A derrota por 4 a 3 para o Marília foi a terceira do Jacaré em três jogos, seguindo na lanterna e sem pontuar

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) - Apesar de mais uma derrota, a terceira na Copa Paulista, o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, elogiou a conduta de seu time na derrota por 4 a 3, diante do Marília, neste sábado, no Abreuzão, no encerramento do primeiro turno Grupo 1.

Para o dirigente rio-pretense, o time teve uma evolução sensível em relação aos dois jogos anteriores. Rodrigues, que esteve presente no duelo, conversou com o elenco antes e depois da partida falou sobre o resultado.

"É o deuses da bola e não merecíamos a derrota e no meu ponto de vista o empate seria o resultado mais justo, mas fala que o futebol reserva uma caixinha de surpresa e aconteceu. Saio de Marília muito feliz pelo que a minha equipe apresentou em campo com atletas demonstrando muito espírito de luta e jogando um futebol de gente grande. O resultado faz parte do jogo, no entanto tivemos a grande oportunidade e, porque não sair com os três pontos. Foi um time guerreiro do começo ao fim e não bastasse um dos melhores jogos do torneio", continuou.

Foto: Rodrigo Corsi\FPF.
Foto: Rodrigo Corsi\FPF.

"Tenho um motivo a mais para acreditar no que está sendo feito onde entramos em campo com uma formação com 80% do time que vieram da base. Acho que estamos no caminho certo pois a competição é um laboratório e os frutos já são uma realidade. Sempre disse, sem uma base dificilmente um clube terá sobrevivência no futebol e no Rio Preto não será diferente e vamos dar continuidade no trabalho. A comissão técnica e principalmente os jogadores estão de parabéns ao honrarem com dignidade a camisa gloriosa do Jacaré", finalizou o dirigente esmeraldino.

CENÁRIO
Na sequência da Copa Paulista, o Rio Preto volta a campo na próxima quarta-feira, ás 15h, novamente contra o Marília, desta vez no Riopretão, pelo returno do torneio. A classificação, apresenta a liderança do Novorizontino com sete pontos ganhos, na sequência Marília, com seis, Novorizontino, com quatro e o Rio Preto na lanterna ainda sem pontuar.