Paulista A3: Visando acesso, Rio Preto inicia trabalhos com bola

Ainda sem algumas peças que deverão compor o elenco, a atividade aeróbica, física e técnica teve duração de quarenta e cinco minutos

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) - Sob o comando do técnico Régis Angeli, o Rio Preto iniciou, na tarde deste sábado, no estádio Anísio Haddad, os trabalhos com bola visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Ainda sem algumas peças que deverão compor o elenco, a atividade aeróbica, física e técnica teve duração de quarenta e cinco minutos. Em campo, dois times com oito atletas para cada lado.

Roni, Arthur, Bruno Miguel, Ronaldo Tevizan, Gustavo Amorim, Ângelo, Daniel e Vinícius Piveta ficaram no time esverdeado, enquanto a equipe alaranjada contou com Gustavo, Ramon, Guilherme Lima, Glauco, Iago Pereira, Fábio Pepê, Ataliba e Teteu.

"Foi um trabalho bastante proveitoso, os atletas puderam ficar mais atentos devido ao pequeno espaço em campo. O profissional se movimenta mais em campo e cria mais alternativa, com muito toque de bola. Foi legal, estamos no caminho certo, seguindo o planejamento", disse o comandante esmeraldino.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 22 de dezembro, o Verdão da Vila Universitária fará jogo-treino diante do Votuporanguense, em casa, às 10h.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os dois finalistas conquistarão o acesso para o Paulista da Série A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.