Paulista A3: Na estreia de Sérgio Caetano, Rio Preto tem mudanças

O novo comandante do Jacaré terá que lidar com problemas por suspensão ou lesão para montar o time titular

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) - Após uma semana de treinos a frente do elenco do Rio Preto, enfim o técnico Sérgio Caetano irá estrear no Campeonato Paulista da Série A3. Neste sábado, às 15h, o comandante faz o seu primeiro jogo a frente do Jacaré diante do Primavera, no Estádio Anísio Haddad, pela 11ª rodada. Para o duelo, o treinador terá que lidar com problemas por suspensão ou lesão para montar o time titular.

Com o terceiro cartão amarelo o volante Jô fica de fora. Já o arqueiro André Zuba que não atuou o jogo passado pediu rescisão de contrato e não faz mais parte do elenco. O outro goleiro Cléber está no DM, e dificilmente jogará o restante do estadual.

Na estreia de Sérgio Caetano, Rio Preto tem mudanças (Foto: Lucas Moraes)
Na estreia de Sérgio Caetano, Rio Preto tem mudanças (Foto: Lucas Moraes)
Por sua vez, o zagueiro Bruno Miguel ganhou uma oportunidade e entra jogando. E, com isso, Caio Cesar que vinha atuando por aquele setor vai atuar de volante. Para o lugar de Jô, entra Yago, enquanto no meio campo Jefferson Berger, ganhou a posição do xará Jefferson Paulista.

O Jacaré deverá ser este: Gustavo; Fernandinho, Bruno Miguel, Bruno Costa e Arnold (Fernandinho); Caio Cesar, Yago e Jefferson Berger; Max Pardalzinho, Gabriel Barcos e Jônatas Obina (Arnold).