Copa Paulista: Técnico do Rio Claro lamenta empate mas foca na classificação

Edson Vieira também falou sobre os erros cometidos no duelo contra o São Caetano

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 09 (AFI) - No último sábado, o Rio Claro recebeu e ficou no empate com o São Caetano, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Augusto Schmidt e perdeu a chance de entrar de vez na briga pela liderança do Grupo 08. Apesar disso, por ser um duelo diante do líder da chave, o técnico Edson Vieira acabou lamentando o resultado mas afirmou que o Galo Azul está vivo para brigar pela classificação na Copa Paulista.

"Falhamos no gol deles e tomamos gol de um zagueiro deles, não foi de cabeça, ele tirou do goleiro. Depois disso, a gente se abateu um pouco, mas continuamos e empatamos o jogo, até por merecimento. A derrota seria um resultado injusta", afirmou o treinador.

Técnico do Rio Claro lamenta empate mas foca na classificação (Foto: Daniel Lins/A Folha Esportivo)
Técnico do Rio Claro lamenta empate mas foca na classificação (Foto: Daniel Lins/A Folha Esportivo)
Com quatro pontos ganhos, o Rio Claro aparece empatado na segunda colocação com o Linense. Empatado em todos os critérios de desempate. Ambos tem uma vitória, um empate e uma derrota em três jogos. Quatro gols marcados e quatro sofridos, além de um saldo de zero. O São Caetano lidera com sete e o Desportivo Brasil está na lanterna com apenas um.

Por ser o jogo da primeira rodada do returno, o Rio Claro volta a enfrentar o São Caetano, na sexta-feira (13), às 20h, desta vez no Estádio Anacleto Campanella.