EXCLUSIVO! Rio Branco contrata Carlos Octávio para substituir Fahel Junior

Comandante terá missão de recolocar o Tigre na briga pelo acesso na Série A2

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 16 (AFI) – Carlos Octávio é o novo técnico do Rio Branco para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. A diretoria aposta na experiência do comandante para substituir Fahel Junior, que deixou o Tigre no sábado após a derrota para o Santo André por 2 a 1.

Rio Branco e Carlos Octávio oficializaram o acerto desta segunda-feira, quando os últimos detalhes do contrato foram revistos pelo novo comandante do Tigre. A missão de Carlos Octávio é apenas uma: levar o Rio Branco de volta ao G4 da Série A2.

Carlos Octávio (camisa cinza) é apresentado pelo Rio Branco
Carlos Octávio (camisa cinza) é apresentado pelo Rio Branco
Fahel Junior teve um bom começo na Série A2, ficando com o Rio Branco no G4 da Série A2 durante as primeiras rodadas. Depois, porém, o time caiu de rendimento e acumulou resultados negativos, sendo que perdeu os últimos quatro jogos – para União Barbarense, Novorizontino, Ferroviária e Santo André.

Essa será a terceira passagem de Carlos Octávio no interior de São Paulo. O comandante já treinou o Guaratinguetá, em 2012 e 2013, e o Tupã, na disputa da Série A3. O primeiro compromisso do comandante no Rio Branco será sábado, às 16 horas. O Tigre é o 11º com 13 pontos.

 
 
" />